Publicidade:

Primavera Sound de Barcelona promete ser verdadeiramente inesquecível

Com um vídeo de apenas três minutos, a organização do Primavera Sound de Barcelona deixou todo o mundo em alvoroço.

Primavera Sound de Barcelona promete ser verdadeiramente inesquecível
É só boa música

Já são conhecidos os nomes que fazem parte do cartaz da edição de 2018 do Primavera Sound de Barcelona. E a única coisa que nos ocorre dizer é que “nuestros hermanos” são uns verdadeiros sortudos…

Também queremos um Primavera Sound destes

Primavera Sound 2018 Line-Up

#PrimaveraUnchainedTickets: http://bit.ly/ticketsPS18

Geplaatst door Primavera Sound op zondag 28 januari 2018

A organização do Primavera Sound de Barcelona divulgou, num vídeo do Facebook lançado no passado dia 28 de janeiro, os artistas que compõem o cartaz da edição deste ano. Um cartaz que reafirma o festival como um dos melhores a nível europeu.

No cartaz da edição de 2018 há nomes para todos os gostos: Arctic Monkeys, The National, A$ap Rocky, Arca, Panda Bear, Bjork, Rhye, Sevdaliza, Madlib, Migos, The Creator, Vince Staples, Unknown Mortal Orchestra, Metá Metá, Belle & Sebastian, Spiritualized, The War On Drugs, Chvrches, HAIM, Lykke Li, Beach House, Grizzly Bear… são só alguns dos melhores.

Um conjunto de estrelas capazes de convencer qualquer fã a apanhar o avião para visitar a capital da Catalunha. O bilhete para o festival, que decorre entre os dias 30 de maio e 3 de junho, custa 215 euros e podem ser adquiridos através do site oficial.

Veja também: