Clara Henriques
Clara Henriques
22 Jun, 2015 - 08:00

Procter & Gamble está a recrutar para todo o mundo

Clara Henriques

A Procter & Gamble acaba de anunciar a contratação de mais de 600 profissionais para todo o mundo. Saiba quais os países e as áreas correspondentes às vagas disponíveis.

Procter & Gamble está a recrutar para todo o mundo

A conhecida multinacional Procter & Gamble acaba de anunciar que vai dar início a um processo de recrutamento que vai abranger países de todo o mundo. Ao todo, são mais de 600 os profissionais que poderão ver o seu futuro passar por esta grande empresa.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Em comunicado, a empresa detentora de marcas tão conhecidas como a Pantene, Ariel ou Braun, refere que “precisa de colaboradores para os mais diversos países, incluindo alguns países europeus”.
Em Espanha, há um estágio disponível para a área de logística e distribuição. Já na Alemanha, “há posições em aberto para o setor de desenvolvimento de negócios/vendas, havendo ainda ofertas na Holanda e Irlanda”.
Mas na Europa as ofertas não se ficam só por aqui. No Reino Unido, há ainda vagas para técnicos de fábricas, engenheiros, “pessoal para a área de contabilidade e finanças, colaboradores para o setor dos impostos, analistas de dados e especialistas em planeamento para o departamento de operações de fornecimento”. Este é talvez o país para onde a Procter & Gamble mais procura profissionais.

Fora das fronteiras europeias, a empresa americana tem vagas disponíveis nos EUA, na Rússia, China, Venezuela, Singapura, Egito, entre outros países. Se quiser ter acesso a todas as oportunidades da Procter & Gamble e respetivos países, entre aqui.


Veja também: