Quer ser um novo Empreendedor?

Crie o seu próprio emprego. Saiba tudo subscrevendo a nossa Newsletter de Empreendedorismo.

Ao clicar concordo receber comunicações de marketing directo enviadas por e-konomista.pt e pelos nossos Parceiros

Enviar

Programa "Shark Tank" chega a Portugal

Depois do sucesso nos Estados Unidos, o pograma Shark Tank chega a Portugal e promete rebentar com os níveis de audiência. A aposta da SIC estreia já em Janeiro de 2015.

Programa
Programa de sucesso nos Estados Unidos estreia em Janeiro em Portugal

O programa de televisão Shark Tank, que muito tem dado que falar nos Estados Unidos, está quase a estrear em Portugal. O formato vai passar na SIC que abriu ontem as inscrições da versão portuguesa. A estrear em Janeiro de 2015, em cada episódio de Shark Tank haverá um grupo de empreendedores que apresenta a sua ideia de negócio a 5 investidores intitulados de tubarões (Sharks). Na versão sa SIC, existirão 4 tubarões masculinos e 1 feminino.

Em notícia pode ler-se que “numa altura em que Portugal vive uma crise económica, 5 empresários de sucesso resolveram colocar capital, experiência e redes de contactos à disposição de empreendedores que merecem ser ajudados a desenvolver as suas ideias e negócios. Eles estão dispostos a arriscar o próprio dinheiro para concretizar o seu sonho e acreditam que, em conjunto consigo, o negócio pode chegar mais longe”.

Nos Estados Unidos o programa Shark Tank tem sido um sucesso de audiências, tendo sido já nomeado para o prémio “Producers Guild Award “, para os “Emmy” e para “Critics’ Choice Television Award” e ganhou em 2014 o Emmy para “Outstanding Structured Reality Program”.

Esta grande aposta da SIC promete bater records de audiências no próximo ano. Até lá, se tem um negócio de sucesso que precisa de investimento para crescer, inscreva-se já porque as vagas são limitadas!

Inscrições aqui.


Veja também: