Próximo iPhone irá aumentar a sua capacidade de armazenamento

Apple ouve finalmente as críticas feitas à capacidade de memória do iPhone e aumenta de 16 para 32 GB.

Próximo iPhone irá aumentar a sua capacidade de armazenamento
Os rumores continuam a surgir.

Segundo a notícia publicada pelo The Wall Street Journal, os novos smartphones da Apple terão uma maior capacidade de armazenamento. O novo modelo contará com um armazenamento a partir de 32GB.

A empresa decide assim abandonar os habituais 16GB. Uma jogada que não pode ser considerada uma novidade por ninguém. Isto porque, hoje em dia, cada vez usamos mais a câmara para tirar as fotos, filmar vídeos e também à enorme fatia que as aplicações ocupam nos nossos dispositivos. Ora, com um armazenamento a partir de 32 GB, a conversa já é outra. 
De acordo com o mesmo jornal, estima-se também que se poderá desenhar uma versão que poderá chegar aos 256GB.

Todas estas novidades que estão a ser planeadas para a próxima edição do iPhone. É mais um rumor a juntar à já longa lista  de boatos e expetativas que circulam em torno do iPhone 7.

Parece então que se assistirá a um volte de face no que às inovações dizem respeito. Há sensivelmente uma semana dizia-se que o próximo modelo seria mais do mesmo, mas afinal poderá não ser assim. A animação volta de novo a estar presente na alma de todos os adeptos da Apple.


Veja também: