Quatro dos melhores hotéis com spa da Europa são portugueses

O The Telegraph acaba de publicar um artigo que divulga os melhores hotéis de spa da Europa e o resultado é muito favorável para Portugal!

Quatro dos melhores hotéis com spa da Europa são portugueses
Portugal tem dos melhores hotéis de spas da Europa
  • Hotel Ritz tem o melhor spa de Lisboa.

O Turismo em Portugal tem vindo a desenvolver-se de uma forma gritante. Se há uns tempos era o litoral que mais recebia turistas, agora todo o país está mergulhado numa aposta indelével que visa tirar o melhor partido daquilo que cada zona tem para oferecer aos turistas.

Segundo um guia agora publicado pelo jornal britânico, o The Telegraph, sabemos que quatro dos melhores hotéis de spas da Europa são portugueses. Este guia contempla várias categorias, entre as quais: os melhores hotéis para ioga, as melhores piscinas e as melhores massagens e tratamentos terapêuticos. “Portugal surge na lista dos oito países eleitos com quatros hotéis:


Veja também: Hotéis com Spa em Portugal – 5 sugestões

Em terras do Douro, o  The Telegraph destaca o Douro Valley que tem jardins lindíssimos que circundam o hotel, “massagens com pedras quentes e óleo de amêndoas, um ginásio, um pavilhão para ioga e pilates e ainda espaço nos jardins para ioga aéreo suspenso nas árvores”.


Mais no centro, em Lisboa, o Ritz é considerado, “indubitavelmente”, o melhor spa de Lisboa segundo o jornal britânico que destaca “a piscina com 18 metros de comprimento, os tratamentos disponíveis que incluem massagens com mel e amêndoa e a massagem Sinfonia que é feita a quatro mãos”.

A Sul, um dos quatro melhores hotéis da Europa é o Conrad, considerado o “mais elegante spa de Portugal”. Segundo o jornal, este spa “garante que o cliente sairá com um aspeto mais jovem, mais brilhante e mais leve”.

Por último, o Vila Vita que também fica no algarve é igualmente um dos quatro melhores hotéis da Europa.. “O hotel conta com especialistas em osteopatia, terapia sacro craniana, reflexologia e fisioterapia”.



Veja também: