Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Ago, 2017 - 05:00

Quer cerveja? Passe o cartão e usufrua

Nuno Margarido

Há um bar em Brooklyn que dispensa serventes e que permite aos clientes tirarem a sua própria cerveja.

Quer cerveja? Passe o cartão e usufrua

Andamos à procura de tudo o que seja conveniente e de tudo aquilo que nos facilita a vida. E o facto de dispensarmos funcionários de bar para podermos tirar a nossa própria cerveja é uma ideia que cumpre bem esses requisitos. Conheça o Randolph Beer, um bar em Brooklyn que promete dar que falar.

Há imensos tipos de cerveja disponíveis

Ao entrar no Randolph Beer pode comprar um cartão disponibilizado pelo próprio bar com um saldo previamente definido. Com esse cartão pode dirigir-se a uma parede onde estão disponíveis inúmeras torneiras com cervejas distintas… e tirar a sua própria cerveja de pressão.

placeholder-1x1

Como? Basta escolher a cerveja, passar o cartão – contactless, daqueles que basta aproximar para que a quantia seja cobrada – e abrir a torneira. O melhor de tudo? Há mais de 20 cervejas distintas… e de diferentes variedades, para todos os gostos.

A ideia é bastante simples e elimina muitas das inconveniências de quem precisa de pedir uma cerveja como, por exemplo, a necessidade de ficar à espera de ser atendido ou a de pagar e esperar pelo troco.

Veja também: