Filomena Morais
Filomena Morais
02 Fev, 2017 - 07:13

Quer comprar o veleiro de James Bond?

Filomena Morais

A Engel & Volkers está a comercializar o veleiro usado por James Bond no filme 007 Skyfall, de 2012.

Quer comprar o veleiro de James Bond?

O veleiro de James Bond, Regina, construído em 2011, está agora à venda pela Engel & Volkers Yachting pelo preço de 8,85 milhões de euros. A Engel & Volkers Yachting é o departamento da empresa que se encontra vocacionado para o negócio internacional de intermediação de embarcações de prestígio.


Veleiro de James Bond: espaço de grandeza e elegância

Esta embarcação, além de ser um superveleiro, com 56 metros de comprimento e 9,5 metros de largura, atinge uma velocidade máxima de 12 nós e ficou celebrizado por ter sido o veleiro usado por Daniel Craig – desempenhando o papel do agente britânico mais famoso – no filme 007 Skyfall, de 2012.

Os espaços interiores da embarcação são de luxo e o design e acabamentos contribuem para o charme e elegância do veleiro. Os materiais premium usados em todos os espaços – mármore, mogno, ónix – fazem deste veleiro uma embarcação de sonho, a bordo do qual sentirá todo o misticismo de James Bond.

O Regina é constituído por seis cabinas, podendo acomodar até um máximo de 12 pessoas com todo o conforto. Todas as cabinas têm quarto de banho privativo, o que acrescenta qualidade e exclusividade ao veleiro.

A cabina principal tem, além do wc, um salão e um closet privado. Há ainda uma área de cozinha, completamente equipada com eletrodomésticos topo de gama, usufruindo ainda de um elevador para o transporte das refeições até á sala de jantar.

Todos os interiores e exteriores contribuem para uma atmosfera geral que promove o relaxamento, o convívio e os banhos de sol. A decoração e recheio do veleiro do James Bond conta com obras de arte, televisão por satélite, sistema de música highend e jetskis.

A Engel & Volkers Yachting disponibiliza serviços de aluguer, compra e venda de embarcações de prestígio em todo o mundo. Os serviços prestados incluem também a supervisão de novas construções iates e reparações ou remodelações, bem como consultoria.

placeholder-1x1

Veja também: