Clara Henriques
Clara Henriques
02 Fev, 2015 - 08:45

Quer emprego? A Austrália tem mais de 30 mil vagas

Clara Henriques

A ausência de emprego no nosso país tem feito com que muitos portugueses emigrassem. Hoje sabe-se que a Austrália é um dos sítios que mais emprego disponiiliza nas mais diversas áreas. Saiba quais.

Quer emprego? A Austrália tem mais de 30 mil vagas
Se há ainda muita falta de emprego em Portugal, apesar das coisas estarem a melhorar, onde sabemos que não falta emprego é na Austrália. É verdade que não é perto e que é preciso dar a volta ao mundo para lá chegar, mas a Austrália tem inúmeros encantos que têm feito, nos últimos anos, as delícias dos portugueses que decidem emigrar para lá.
A verdade é que o país já se assume como um destino ideal para viver e trabalhar, principalmente pelo facto de oferecer inúmeras oportunidades de emprego nas mais diversas áreas. Actualmente, sabemos que existem mais de 30 mil vagas por preencher em diversos sectores.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Se perder algum tempo no site do governo australiano, facilmente descobre que “há uma listagem de milhares de ofertas”. Aqui poderá encontrar vagas para “a área de vendas, contabilidade, pessoal administrativo, comunicação e publicidade, turismo, tecnologia da informação, comércio, transportes e logística e medicina e cuidados de saúde”, garante a notícia.
O país procura não so profissionais formados e com experiência, como também disponibiliza oportunidades para quem ainda está a estudar. Perante este cenário, o difícil será escolher!

Veja também: