Clara Henriques
Clara Henriques
12 Jun, 2015 - 08:00

Quer ter 100 anos de eletricidade grátis?

Clara Henriques

A EDP acaba de lançar o maior concurso de sempre. Saiba o que tem de fazer para se habilitar a estar 100 anos sem pagar eletricidade ou gás.

Quer ter 100 anos de eletricidade grátis?

A EDP vai abanar o mercado com a nova campanha de eletricidade que chega segunda-feira. A multinacional promete 100 anos de eletricidade e gás gratuitos a quem quiser concorrer a este concurso inédito.
 

O que é preciso para concorrer?

Qualquer pessoa que seja cliente da EDP Comercial pode concorrer a este concurso da EDP. Para tal, a empresa revela em comunicado que basta que os concorrentes produzam um vídeo em que “mostrem a excelência da sua família através de uma área/atividade que tenham em comum, como por exemplo cozinharem todos bem, saberem todos cantar ou dançar ou qualquer outro tipo de atividade, desde que seja feita em família”.

Depois de ter o vídeo, os concorrentes terão de fazer upload no site da campanha – energia.edp.pt, sendo depois “sujeitos à votação tanto do público como do júri”, revela a empresa.

Caso não seja cliente EDP Comercial, a notícia faz saber que “poderá aderir ao operador do grupo EDP para o mercado livre de energia”.

 
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si as melhores dicas de poupança.

A campanha de Manoel de Oliveira

Para além de ser um concurso totalmente arrojado no mercado, outro dos grandes marcos é o fato da campanha publicitária intitulada “1 Século de Energia” ter sido realizada por Manoel de Oliveira, o grande cineasta português desaparecido no passado mês de abril.

Sabe-se em comunicado que “os filmes desta campanha são centrados em famílias e nas suas várias gerações, o que justifica que os concorrentes tenham de fazer um vídeo sobre e com a sua família”.

Para além da campanha, Manoel de Oliveira realizou ainda um documentário sobre energia.

O vencedor do passatempo será comunicado no dia 14 de setembro. Até lá, não se esqueça de preparar um bom vídeo para concorrer e habilitar-se a ganhar 100 anos de eletricidade e gás sem se preocupar em ter de viver tanto tempo para usufruir do prémio. Segundo a EDP, o mesmo passará para os herdeiros.

Veja também: