Clara Henriques
Clara Henriques
19 Mai, 2015 - 08:15

Quer trabalhar durante o verão? A Ikea está à procura de colaboradores

Clara Henriques

Se quer aproveitar o verão para trabalhar, não perca esta oportunidade que a loja sueca Ikea acaba de anunciar!

Quer trabalhar durante o verão? A Ikea está à procura de colaboradores
Já todos sabemos que o verão é sempre um período complicado para as empresas, por ser a altura em que todos os colaboradores (ou quase todos) optam por tirar férias. Para prevenir eventuais falhas de serviço, a IKEA já está a prevenir esta situação.
Em notícia, a cadeia sueca acaba de anunciar que está “à procura de colaboradores para reforçar as suas equipas durante a época de verão”, dando resposta ao grande período de afluência dos trabalhadores.
No entanto, é importante ressalvar que estas vagas são só para Lisboa, nomeadamente para a sua loja em Alfragide. Se está interessado neste trabalho temporário, saiba que a IKEA está a recrutar para “as áreas de vendas, de linha de caixa, de restaurante e de logística”.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
As ofertas são para part-time, sendo que os possíveis candidatos já sabem que será um trabalho temporário.
No entanto, as ofertas não se ficam por aqui. Em comunicado, ficamos também a saber que “A IKEA tem ainda por preencher oportunidades que não serão para reforço de equipas durante a época balnear: é o caso da vaga de colaboradores de logística e para a seção de loja sueca e bistro na loja de Loures, onde há ainda uma oferta para um especialista em recursos humanos”.
Mais a norte, a loja de Matosinhos continua a precisar de colaboradores em regime de part-time. Para saber mais informações e efetuar a sua candidatura, entre aqui.

Veja também: