Clara Henriques
Clara Henriques
03 Mar, 2015 - 08:30

Quer trabalhar no Ikea? Candidate-se já!

Clara Henriques

Se quer ter uma oportunidade de trabalho no grupo Sueco Ikea, não perca esta oportunidade e envie já a sua candidatura! Há 300 vagas à sua espera.

Quer trabalhar no Ikea? Candidate-se já!
O Ikea é uma das muitas empresas que não se queixa com a crise e cujo crescimento vai de vento em popa. As notícias acabam de surgir e indicam que o grupo sueco está à procura de novos colaboradores para vários cantos do mundo, incluindo Portugal. Se é apaixonado por mobiliário e adorava trabalhar num grande grupo a nível internacional, esta notícia é para si.
São mais de 300 vagas abertas para vários países, nomeadamente para Reino Unido, Irlanda, Suécia, EUA, Canadá, Austrália, China e Alemanha, entre outros. Em território nacional, o Ikea quer contratar colaboradores para ocupar os cargos de gerente de secção. Pode ler-se em notícia que “a oferta referente ao território nacional é para salvaguardar vagas futuras que surjam nessa função específica”, adiantando também que “os profissionais contratados terão que otimizar vendas e os lucros através de promover ativamente as prioridades comerciais da marca, devendo ainda agir tendo em conta as oportunidades comerciais e os feedbacks dos clientes”.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Para conseguirem ser selecionados para este cargo, todos os candidatos deverão preencher alguns requisitos, nomeadamente “ter experiência profissional prévia em vendas, preferencialmente na área de retalho, ser interessados em mobiliário e ter provas dadas como uma pessoa que resolve problemas e que toma decisões”.
Pode consultar aqui todas as informações necessárias.

Veja também: