Maria Oliveira
Maria Oliveira
20 Mai, 2015 - 08:05

Quer trabalhar numa multinacional? Há vagas na Visabeira.

Maria Oliveira

O grupo Visabeira, líder de mercado, está a contratar em Portugal e o no estrangeiro. Junte-se a esta grande equipa. 

Quer trabalhar numa multinacional? Há vagas na Visabeira.
O grupo Visabeira, com mais de 35 anos de história, está neste momento a recrutar profissionais de várias áreas para território nacional mas também no estrangeiro, na Alemanha, Bélgica, França e no México.
São 28 vagas de emprego disponíveis, a maioria no mercado português e, de acordo com a empresa, há oportunidades de emprego para técnicos de telecomunicações, delegados e gestores comerciais, recepcionistas, engenheiros, profissionais de marketing, cozinheiros, profissionais de saúde, entre outras funções.
Se quer fazer parte de um grande grupo nacional, com cartas dadas um pouco por todo o mundo, não perca a oportunidade e candidate-se a uma das  cerca de trinta vagas disponíveis. Para saber mais informações sobre cada uma das vagas, aceda à página do Grupo Visabeira e saiba mais aqui.

Quem é o grupo Visabeira?

O grupo Visabeira é uma multinacional portuguesa com presença em dez países, e que comercializa os seus produtos e serviços em mais de cinquenta países, pelos cinco continentes.
Com sede em Viseu, está presente no mercado há 35 anos e é líder nacional na instalação de infraestruturas de infraestruturas de rede. Do seu universo fazem parte mais de cinquenta empresas ligadas às várias esferas de ação do grupo e às sub-holdings Visabeira Global, Visabeira Imobiliária, Visabeira Indústria, Visabeira Participações e Visabeira Turismo.
Está também presente na área das telecomunicações, construção, indústria, turismo, imobiliária e serviços, são muito fortes na instalação de infraestruturas de telecomunicações (fibra ótica), gás e eletricidade.
Internacionalmente, está muito presente nos mercados de:
  • África do Sul
  • Angola
  • Bélgica
  • Caraíbas
  • Espanha
  • França
  • Moçambique
  • Timor.

Veja também: