Publicidade:

Quinta de la Rosa aposta num Douro ainda por descobrir

A Quinta de la Rosa criou uma super oferta para que todos os interessados possam desfrutar do Douro de uma maneira única.

Quinta de la Rosa aposta num Douro ainda por descobrir
Uma super oferta

As temperaturas frias que se costumam fazer sentir durante o outono e o inverno costumam afastar os visitantes do Douro. Um problema que a Quinta de la Rosa ao criar um pacote para duas pessoas que promete mostrar como o Douro é bonito mesmo nas estações mais frias.

Um Douro por descobrir

quinta quarto

Situada no Pinhão e com uma localização privilegiada sobre o Douro, a Quinta de la Rosa promete ser o local perfeito para passar umas boas férias até fevereiro de 2018. É essa a data limite do pacote “Quinta de la Rosa a dobrar” que inclui alojamento de duas noites, com pequeno-almoço incluído, visita à adega e aos vinhedos, prova de vinhos e um jantar no recentemente inaugurado restaurante da quinta, o Cozinha da Clara.

Além de permitir desfrutar da tranquilidade que o Douro reserva, o convite estende-se também às iguarias da região e à herança gastronómica que Claire Feuerheerd, avó de Sophia Bergqvist, coproprietária e gestora da Quinta de la Rosa, foi reunindo ao longo da vida e nas quais o chefe Pedro Cardoso se inspira para criar os pratos do Cozinha da Clara, inaugurado em maio deste ano.

quarto

O pacote está disponível por 250 euros e poderá ser usufruído por duas pessoas com a vantagem de poder ser gozado a qualquer dia da semana, incluindo o fim-de-semana. E está disponível até fevereiro de 2018, excluindo as datas festivas de 22 dezembro de 2017 a 07 janeiro de 2018 e de 17 a 18 fevereiro de 2018. A compra do pacote é feita única e exclusivamente junto da Quinta de la Rosa. Para tal, basta contactar através dos números 254 732 254 ou 931 461 038, sendo emitido um voucher para gozo próprio ou oferta.

INFO E CONTACTOS


Onde: Quinta de la Rosa 215, 5085 Pinhão
Telefone: 254 732 254 ou 931 461 038
Site: quintadelarosa.com/pt
Facebook: facebook.com/Quintadelarosa

Veja também: