Red Bull Doodle Art: para estudantes portugueses

Para os estudantes portugueses as submissões para o Red Bull Doodle Art começam já no dia 20 de Março. Não perca esta oportunidade e participe!

Red Bull Doodle Art: para estudantes portugueses
Concurso dirigido a 50 mil estudantes universitários de 40 países

Red Bull Doodle Art é o concurso que pretende dar visibilidade à expressão artística dos mais jovens. Se tem o hábito de fazer doodles nos cantos das páginas dos livros e cadernos durante as aulas, este concurso é para si.

É dirigido apenas a estudantes universitários, matriculados. Um doodler de cada região irá viajar numa fantástica experiência de arte em Realidade Virtual, onde será escolhido um vencedor internacional.

Ou seja, os vencedores regionais terão a oportunidade de ver os seus doodles 2D transformados em obras 3D – graças ao Tilt Brush da Google.

Red Bull Doodle Art: como participar?

Para participar basta aceder à página do concurso, fazer o upload do modelo de documento onde terá que desenhar o doodle, digitalizar o documento e submetê-lo na página do Red Bull Doodle Art a partir do dia 20 de Março.

Red Bull Doodle Art: regras que deve conhecer

  • Os doodles serão sujeitos a um processo de votação – que será feito online, apenas no website oficial;
  • Terá que ter uma conta de Facebook ou Twitter para autenticar a identidade no website oficial do concurso;
  • As votações via redes sociais não contam;
  • Apenas os doodles desenhados com caneta ou lápis serão aceites, mas a organização do concurso incentiva o uso de caneta – porque é mais fácil de digitalizar;
  • Serão aceites doodles a preto e branco e a cores;
  • Os doodles são apenas da sua autoria.

Para mais informações, consulte o regulamento aqui.

Veja também: