Filomena Morais
Filomena Morais
03 Mai, 2017 - 05:21

Esplanada do Gin Lovers regressa ao Príncipe Real

Filomena Morais

A esplanada do Gin Lovers está de volta ao Príncipe Real para enriquecer as suas tardes quentes: acompanhe o seu gin com alguns petiscos.

Esplanada do Gin Lovers regressa ao Príncipe Real

O Gin Lovers abriu no verão de 2016 no jardim da Embaixada, no Príncipe Real, mas fechou durante o inverno. O regresso do bom tempo trouxe a reabertura da esplanada que terá muita música, petiscos, bom ambiente, e, claro, gin.

Gin Lovers regressa com a primavera: esplanada e muito gin

Relativamente ao ano passado, o espaço não traz grandes alterações, especialmente no que diz respeito à decoração. Já a lista está mais reduzida em termos de oferta, mas permanece o carácter centrado no gin. Apesar da redução, continuará a ser possível escolher entre as principais marcas como Beefeater, Hendrick’s, Tanqueray e, claro, Schweppes.

O menu dos petiscos disponíveis para preencher a sua tarde conta com tábuas de queijos e enchidos, mini hambúrgueres, tártaros, risottos, gyosas e ainda algumas tostas de autor. Se prefere algo mais doce, saiba que também pode pedir mousse de chocolate, tarte de limão e brownies de chocolate e avelã.

placeholder-1x1

Na Embaixada, o Gin Lovers conta ainda com o restaurante Less, do chef Miguel Castro e Silva, onde a cozinha oferece uma seleção de menus de almoço por 14,50€, ou então sugestões de degustação desde 34€. Aproveite o bom tempo e corra para as esplanadas!

Veja também: