Clara Henriques
Clara Henriques
20 Out, 2015 - 07:30

Reino Unido está a contratar professores

Clara Henriques

Há cerca de 50 vagas disponíveis no Reino Unido para professores das mais diversas disciplinas. Saiba quais.

Reino Unido está a contratar professores

Muitos têm sido os portugueses a caminho do Reino Unido nos últimos anos. Procuram um melhor emprego, melhores condições, mas procuram sobretudo uma valorização na carreira que, infelizmente, não acontece em Portugal. 

É agora notícia que a rede eures acaba de divulgar um processo de recrutamento que envolve cerca de 50 vagas para professores de várias disciplinas. As vagas estão disponíveis no Reino Unido e dividem-se por “escolas privadas e públicas, para as áreas metropolitanas de Londres, Kent, Surrey, Sussex, Yorkshire e outras”.

Se é professor de física, química, tecnologias e matemática, então poderá concorrer a uma destas 50 vagas!

Principais requisitos

Segundo o comunicado avançado pela rede eures, para que os professores se possam candidatar, terão de ser portadores dos graus de licenciado, mestre e ter também a possibilidade de obter o QTS (estatuto de professor britânico).

Por outro lado, é também obrigatório “estar num nível de inglês entre o C1 e o C2 da tabela europeia. Os salários começam nos €30.233 e vão até aos €35.272”.

Visando a melhor integração possível de todos os professores, a empresa “oferece um programa de integração de 4 passos que vai desde a colocação, formação em inglês e outros apoios para um maior sucesso na profissão e no país”.

Não perca esta oportunidade e candidate-se o quanto antes!


Veja também: