Quer experimentar o novo restaurante de chocolate?

O Chocolate Lab é a nova sensação de Denver, nos Estados Unidos da América. Já era uma loja mas agora recebeu um upgrade.

Quer experimentar o novo restaurante de chocolate?
Aqui todos os pratos incluem chocolate

De loja passou a bar e restaurante e no Chocolate Lab todos os pratos têm chocolate. Merece uma visita dos mais gulosos, portanto.

Abriu um restaurante de chocolate em Denver

Prepare já as malas para ir até Denver, nos Estados Unidos da América, experimentar os pratos de chocolate do Chocolate Lab. E não será fácil escolher, já que todos os pratos da carta incluem a iguaria. A loja tinha aberto em 2010 e, após uma remodelação, abriu como bar e espaço com comida.

 

It’s dessert time. Come try our pear and brandy bread pudding. We topped it with a brandy chocolate sauce and house made whipped cream. #chocolatelabdenver #dessert #breadpudding #brandy #chocolate

Uma publicação compartilhada por Chocolate Lab (@chocolatelabdenver) em

Quer exemplos dos pratos servidos? Que tal uma sandes de porco com molho barbecue de bourbon com chocolate, cebola em picles, brócolos e batatas? Ou um risotto de camarão com chocolate branco? Se ficou curioso, espreite o resto da carta no site do espaço.

A ideia (milionária, diríamos) foi de Phil Simonson, que começou a sua viagem pelo mundo encantado de chocolate ao fazer trufas para a família.

Veja também: