Filomena Morais
Filomena Morais
09 Mai, 2017 - 06:17

O restaurante de Cristiano Ronaldo tem 14 pratos incríveis na nova carta

Filomena Morais

Cristiano Ronaldo dirige as táticas postas em prática pelo chef Rui Martins: remates gastronómicos que só podem resultar em grandes vitórias.

O restaurante de Cristiano Ronaldo tem 14 pratos incríveis na nova carta

O restaurante de Cristiano Ronaldo tem novos pratos na ementa preparada pelo chef Rui Martins. São 14 novas experiências a não perder, onde se destacam as variedades de pratos vegetarianos agora introduzidos no menu do restaurante do craque da bola português.

placeholder-1x1

CR7 Corner Bar & Bistrô

Os pratos vegetarianos agora introduzidos na ementa são seis e apresentam-se com nomes de fazer crescer água na boca. Destacamos as cascas de batata com maionese de lima e o risoto de cogumelos. Soa bem, não soa?

Se prefere pratos de peixe, saiba que poderá degustar uma sopa rica de peixe e marisco, ou uma deliciosa açorda de gambas. Para os amantes das carnes, há o especialíssimo hambúrguer CR7 com queijo cheddar ou o pica-pau de lombo com molho chilli.

placeholder-1x1

Fonte: Pestana CR7

placeholder-1x1

Fonte: Pestana CR7

Para sobremesa, há que guardar apetite para a irresistível mouse da perdição – uma mousse de chocolate com sabor a café e framboesas.

O CR7 Bar & Bistrô é um local inspirado no desporto – e, claro, isso inclui ecrãs de televisão para acompanhar os maiores eventos desportivos. A música está normalmente alta e as bebidas proteicas e energéticas completarão toda a experiência.

placeholder-1x1

Fonte: Ambitur

O chef Rui Martins foi o vencedor do Chefe Cozinheiro do Ano 2016 e estagiou numa cozinha com três estrelas Michelin: a do El Celler de Can Roca.

Onde? Pestana CR7 Lisboa, Rua do Comércio, 54 (Lisboa)
Horário: 12h00- 23h30
Preço médio: €25

Veja também: