AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Retalhista DIA está a recrutar em Portugal

O grupo DIA prevê uma grande expansão em Portugal e está à procura de novos colaboradores. Espreite as oportunidades disponíveis.

Retalhista DIA está a recrutar em Portugal
O DIA é proprietário do Minipreço
  • O grupo pretende expandir-se em Portugal

O grupo DIA, que detém a conhecida insígnia Minipreço, acaba de anunciar que vai recrutar em Portugal.

Sabe-se que numa fase inicial, o DIA pretende contratar para a função de prospetores de loja, sendo que os possíveis candidatos selecionados terão “a responsabilidade de prospeção de terrenos e de lojas, efetuando o levantamento de potenciais localizações, estudo de mercado, população e concorrência e estabelecendo contatos e negociações com proprietários das posições identificadas, entre outras tarefas”.

Para além das vagas acima mencionadas, há também disponível uma vaga para projetos de franchising, sendo que “o profissional a recrutar terá como missão implementar projetos comerciais e logísticos que contribuem para acrescentar valor aos franchisados e à Empresa”.


Quais os principais requisitos?

Para concorrer às vagas disponíveis no DIA, os candidatos deverão “ter licenciatura em Gestão ou similar (preferencial), experiência profissional em funções similares e em Gestão de Projetos, domínio dos meios informáticos, gosto pelo trabalho em equipa, autonomia, dinamismo e rigor e disponibilidade para deslocações pelo país”.

Esta notícia surge na sequência da estratégia de crescimento do grupo em território nacional, algo que já tem vindo a ser falado desde há alguns meses a esta parte.

Candidate-se aqui!


Veja também: