Filomena Morais
Filomena Morais
09 Dez, 2016 - 07:09

Royal Óbidos Spa & Golf Resort entre os melhores da Europa

Filomena Morais

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort alcançou um impressionante 16º lugar no top 100 dos melhores resorts da Europa.

Royal Óbidos Spa & Golf Resort entre os melhores da Europa

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort está implantado em 136 hectares de terreno na faixa costeira e localiza-se na região Oeste, a 45 minutos de Lisboa e a dois passos da vila e lagoa de Óbidos. É um projeto de excelência e inclui as componentes de golfe, turismo e imobiliário.

O campo de golfe de 18 buracos foi projetado por Severiano Ballesteros, desenhado para se integrar de forma subtil com a envolvente natural, tomando partido da ondulação do terreno.


Golf World atribui 16º lugar ao Royal Óbidos Spa & Golf Resort

A Golf World é uma publicação de referência, que edita também o ranking dos 100 melhores campos da Europa Continental, considerada a mais prestigiada referência classificativa do setor. O ranking é efetuado a cada dois anos. 

Deste modo, é reconhecida a excelência do campo de golfe, do cinco estrelas Evolutee Hotel e das restantes infraestruturas, bem como a qualidade dos serviços prestados. Esta análise é reflexo de uma rigorosa avaliação, com critérios exigentes, a toda a operação do resort. 

O projeto Royal Óbidos tem como característica primordial o conceito da qualidade global, isto é, proporcionar uma experiência de golfe totalmente focada no cliente. Esta visão tem resultado em distinções relevantes, como o “2016 European Golf Resort of the Year”, pela International Association of Golf Tour Operators (IAGTO), ou “Melhor campo de golfe em Portugal” nos World Golf Awards 2015. 

Veja também: