RTP abre casting para assistente de "O Preço Certo"

Gostava de trabalhar ao lado de Fernando Mendes em "O Preço Certo"? As inscrições para encontrar a nova cara do programa da RTP já se encontram abertas.

RTP abre casting para assistente de
Há uma vaga à espera de ser preenchida no programa de Fernando Mendes

A RTP anunciou na página oficial de “O Preço Certo” no Facebook que tem uma vaga disponível para assistente no programa de Fernando Mendes.

“Estamos à procura de uma nova assistente. Quer fazer parte desta equipa maravilha? Inscreva-se no casting”, diz Fernando Mendes no vídeo promocional partilhado nas redes sociais.

O apresentador que, desde 2003, contribui para o sucesso de audiências do estação pública e que tem, por norma, mais de um milhão de espectadores por emissão, está à procura de uma nova assistente, sendo que as inscrições para o casting já estão abertas.

O novo ou a nova assistente irá juntar-se à conhecida equipa do programa – Lenka da Silva, Mário Andrade e Lúcia Custódio.

A inscrição é feita via telefone – para o número 760 100 150 (chamada de valor acrescentado). Depois de efetuar a chamada ser-lhe-á atribuído um registo com o qual poderá participar no casting.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: