AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Ryanair está este mês em Portugal. Para recrutar

A Ryanair vai passar o mês de Março a recrutar em Portugal. A companhia aérea tem crescido exponencialmente no país.

Ryanair está este mês em Portugal. Para recrutar
Processo de recrutamento vai decorrer em Lisboa e no Porto

Já sabíamos mais tarde ou mais cedo que ia acontecer. A companhia aérea acaba de lançar em Portugal mais um processo de recrutamento que tem início este mês e vai até abril. Entre 6 e 9 de março serão realizados os open days em Lisboa e no Porto, sendo que o processo de recrutamento é para recrutar tripulação de bordo. 

Toda a ação de recrutamento está à responsabilidade da Crewlink, empresa contratada pela Ryanair para “para recrutar e formar a tripulação de bordo. A formação decorre no centro de treino de Hahn, perto de Frankfurt, na Alemanha. O centro tem um período de formação de seis semanas”.

Em comunicado, sabe-se também que a Ryanair vai continuar a crescer em Portugal, sendo que a partir de 29 de março já vai poder contar com a abertura de uma nova rota que vai ligar Lisboa a Ponta Delgada.


Informações úteis


FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Datas do recrutamento em Lisboa
  • 6, 7, 8, 9 e 20 de março
  • 10 e 24 de abril

Datas do recrutamento no Porto
  • 6, 7, 8, 9 de março
  • 13 de abril


Como se candidatar

Segundo fonte oficial da Ryanair, “no site da Crewlink é possível encontrar as listas das cidades em que decorrem as ações de recrutamento, sendo possível escolher a data em Lisboa ou Porto e fazer a candidatura online”. Os interessados podem ainda “encontrar no site os requisitos mínimos exigidos pela companhia”, conclui.


Veja também: