Ryanair começa a voar para os Estados Unidos e América Latina

A partir de agora a Ryanair passa a voar de Madrid para Buenos Aires, Havana e Nova Iorque (e não só).

Ryanair começa a voar para os Estados Unidos e América Latina
Ryanair com voos de longo curso a partir de 23 de maio

A Ryanair já conta com mais de 50 rotas de curta distância com Madrid como destino ou partida. Ora, a boa notícia é que agora poderão voar de e para Buenos Aires, Havana, Nova Iorque, Boston… A lista é grande e pode ser toda consultada no site da companhia low cost.

Ryanair com novas rotas de longo curso

ryanair

O lançamento foi celebrado com a publicação de uma fotografia no twitter oficial da companhia aérea. Na legenda pode ler-se “A anunciar uma parceria, que permitirá aos nossos 130 milhões de clientes reservarem voos de longa distância”.

A parceria é com a Air Europa e Michael O’Leary, o director geral da Ryanair, admite estarem a ser estudadas mais parcerias do género com outras companhias.

“Continuamos a falar com várias outras companhias aéreas de longo curso sobre possíveis parcerias e esperamos oferecer aos nossos 130 milhões de clientes um vasto leque de serviços de longo curso em 2018”, conta ao The Telegraph.

Neste momento existem rotas de Madrid para Boston, Nova Iorque, Miami, Porto Rico, Lima, Cancun, Equador, Havana, Bogotá. Bolívia, Buenos Aires e Brasil.

Veja também: