Clara Henriques
Clara Henriques
28 Set, 2015 - 08:00

Ryanair lança promoção com bilhetes a partir de 9,90€

Clara Henriques

A Ryanair acaba de anunciar uma campanha de inverno que promete preços mais baixos, sobretudo cá dentro.

Ryanair lança promoção com bilhetes a partir de 9,90€

Mesmo que não apeteça, a verdade é que já não falta muito para o inverno bater à porta. A pensar nesta época baixa que agora começa, a Ryanair acaba de anunciar o seu plano promocional para os próximos meses e promete baixar os preços das viagens, principalmente os voos internos. 

Em comunicado à imprensa, a companhia aérea avança que “tem disponíveis bilhetes de ida para 191 destinos europeus por apenas 19,99 euros”, valores abaixo da média praticada fora da época promocional.

Se quiser aproveitar uns dias além-fronteiras, reserve a sua viagem até dia 5 de novembro e tenha acesso a todos os voos disponíveis a estes preços que serão efetuados até 29 de fevereiro de 2016.

Dentro de portas, a campanha da Ryanair também promete preços arrasadores, não se destinando apenas a quem quer viajar para o estrangeiro. Segundo o comunicado, “os portugueses poderão usufruir de voos ainda mais baixos entre Lisboa e o Porto, sendo que os preços começam nos 9,90 euros”.

De ressalvar que as tarifas apresentadas para os voos internos só são aplicadas às viagens que se realizarem “até 31 de dezembro, sendo que todas as reservas deverão ser feitas até dia 20 de outubro”, conclui.

Saiba mais informações aqui.

Faça um PPR já hoje e viva a sua reforma em viagem!

Veja também: