Clara Henriques
Clara Henriques
01 Nov, 2014 - 08:00

Ryanair vai voar para 5 novos destinos a partir de Lisboa!

Clara Henriques

Após o tão esperado anúncio dos novos horários entre as cidades de Porto e Lisboa, a Ryanair lança agora 5 novas rotas a partir de Lisboa. Mais um marco importante para a companhia aérea.

Ryanair vai voar para 5 novos destinos a partir de Lisboa!
A companhia aérea Ryanair deu, em Abril deste ano, um importante passo no que respeita à sua expansão: a inauguração da tão esperada base no Aeroporto de Lisboa. Desde então que o seu empenho em inaugurar novas rotas tem sido notório. Há muitos anos que era esperada pelos portugueses, por exemplo, a rota entre as cidades Porto e Lisboa. Para quem faz esta viagem muitas vezes de carro ou de transportes como comboio ou autocarro, sabe bem a diferença de conseguir poupar muitas horas na estrada, optando por uma viagem de avião que, para além de tudo, pode ser mais económica se marcada com antecedência.
Mas as novidades não se ficam por aqui. Segundo as últimas notícias, a Ryanair inaugurou recentemente mais 5 rotas com partida de Lisboa. Pode ler-se em comunicado que “a companhia aérea low cost disponibiliza, desde a capital portuguesa, voos para:
  • Roma;
  • Milão;
  • Hamburgo;
  • Bremen;
  • Eindhoven.
O objectivo inicial é fazer três voos por semana para cada cidade”.
A aposta da Ryanair para este Inverno passa por “disponibilizar uma nova e mais diversificada linha de rotas, com partida em Lisboa”.
Em declarações, a Ana Aeroportos informa “que a companhia vai aumentar a frequência de três outras rotas já existentes. A saber: Londres, Pisa e Porto”.

Veja também: