É fã da Guerra das Estrelas? Já há sabres de churro na Disneyland!

Já há sabres de churro na Disneyland, disponíveis tanto para Jedis como para Siths.

É fã da Guerra das Estrelas? Já há sabres de churro na Disneyland!
À conquista do paladar

Quando a Walt Disney Company comprou a Lucasfilms em 2012, muitos se perguntaram como é que isso poderia influenciar todo o universo da saga Guerra das Estrelas. Acrescentar mais alguns filmes à saga era algo expectável mas talvez nem mesmo os mais visionários conseguissem antever que a Walt Disney poderia ir tão longe… ao ponto de disponibilizar sabres de churro na Disneyland.

Sabres de churro na Disneyland? Sim, eles existem

Numa galáxia muito, muito distante, o doce dos nossos sonhos espera pacientemente pela nossa chegada. “Basta” ir à Califórnia para conhecer uma das mais interessantes (e deliciosas) parcerias entre o mundo da Disney e o mundo da Guerra das Estrelas. Agora, há há sabres de churro na Disneyland, disponíveis em tons de azul ou vermelho.

Os churros são vendidos juntamente com um cartão – para simular um sabre – e são cobertos com açúcar de cor azul ou vermelha, consoante a vontade de quem os compra. E não é um açúcar colorido qualquer – é um açúcar comestível cheio de estrelas e brilhos. Podia ser melhor? Dificilmente.

churros

A ideia, cujas fotografias já andam pelo Instagram, parecia ser concebida apenas para o dia 4 de maio (May the 4th), o “dia da Guerra das Estrelas” como apelidam os fãs. No entanto, o burburinho que os sabres de churro têm causado nas redes sociais levam a querer que estes doces poderão atravessar o Atlântico para começarem a ser vendidos na Disneyland Paris.

Veja também: