Inês Silva
Inês Silva
26 Mai, 2017 - 08:00

Salão Nacional do Transporte começa a 2 de junho

Inês Silva

O Salão Nacional do Transporte, promovido pela ANTRAM, já tem nova edição marcada e acontece de 2 a 4 de junho no Centro Municipal de Exposições de Pombal.

Salão Nacional do Transporte começa a 2 de junho

No início do próximo mês de junho, a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), organiza a segunda edição do Salão Nacional do Transporte. A entrada é livre!

Este evento anual, dedicado ao setor rodoviário de mercadorias, junta expositores e visitantes e assume-se como um espaço de networking entre motoristas, empresários, fornecedores e clientes.

A iniciativa, que decorre de 2 a 4 de junho no Centro Municipal de Exposições de Pombal, tem ainda como objetivo dar a conhecer todas as novidades e soluções inovadoras relacionadas com o setor, nomeadamente equipamento de oficina, peças, pneus, lubrificantes, componentes, acessórios, ferramentas e outros serviços ou produtos utilizados em veículos pesados.

Um evento para o público em geral

O vice-presidente nacional da ANTRAM, Nélson Sousa,  salienta que o Salão Nacional do Transporte “não é um evento indicado apenas para quem quer expor, vender ou comprar produtos, mas é também para o público que tem curiosidade pelo setor”. Esta segunda edição conta com a realização de um show drift de carros e motas, um desfile de veículos pesados, um simulacro de socorro com reboques e um espetáculo de perícia. Durante o evento será ainda possível assistir a um conjunto de concertos.

Para as empresas expositoras, a presença no Salão Nacional do Transporte irá permitir promover a imagem da marca, mostrar os equipamentos, produtos e serviços que oferece ao mercado, identificar novos clientes, fidelizar os atuais e acompanhar a concorrência.

O Salão Nacional do Transporte, em termos de espaço de exposição, compreende 5 mil metros quadrados cobertos e cerca de 15 mil ao ar livre.

A ANTRAM é uma associação patronal constituída em junho de 1975. Com presença em Lisboa, Porto, Coimbra, Évora e Faro, representa cerca de 2000 mil empresas nacionais de transporte profissional de mercadorias. A associação tem como um dos objetivos prioritários o diálogo com o poder político no sentido de encontrar as melhores soluções para os problemas do setor, defendendo os interesses e direitos dos associados.

Veja também: