Ana Pinho
Ana Pinho
07 Dez, 2015 - 07:00

Salvador Caetano procura novos colaboradores

Ana Pinho

Gostava de trabalhar no Grupo Salvador Caetano? Saiba que estão à procura de novos colaboradores e os prazos de candidaturas terminam já este mês.

Salvador Caetano procura novos colaboradores

O Grupo Salvador Caetano iniciou a sua atividade em 1946 e hoje conta com a colaboração de cerca de 5500 profissionais.
Com vista a aumentar o seu número de colaboradores, está atualmente a recrutar em Vila Nova de Gaia e em Cabo Verde.

O que procura a Salvador Caetano?

Em território nacional está à procura de um Responsável Operacional de Compósitos, que deverá ter formação ao nível superior nas áreas de Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Polímeros ou Engenharia Industrial, um Operador de CNC e um Pintor Auto, vagas destinadas a candidatos com formação ao nível do 12º ano e um Gestor de Operações, que deverá ter formação superior nas áreas de Engenharia Mecânica ou Industrial e Gestão.
Já para Cabo Verde, a empresa está a recrutar um Responsável Administrativo e Financeiro, que tenha formação superior nas áreas de Economia, Gestão ou Contabilidade. Estas oportunidades destinam-se a candidatos com experiência profissional na área.

Os prazos para apresentação de candidaturas terminam a 10 de dezembro para as vagas para Gestor de Operações e Responsável Administrativo e Financeiro e a 16 de dezembro nos restantes casos.
Para consultar todas as oportunidades no Grupo Salvador Caetano clique AQUI e aceda à área “Recursos Humanos”.


Veja também: