Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Mar, 2017 - 07:09

Samsung Galaxy S8 – Descubra as últimas novidades

Nuno Margarido

O Samsung Galaxy S8 está quase a ser apresentado oficialmente e algumas novidades já foram divulgadas.

Samsung Galaxy S8 – Descubra as últimas novidades

No mundo de hoje é bastante difícil guardar segredos. E no mundo da tecnologia ainda mais difícil é! Evan Blass, colaborador do portal tecnológico Venture Beat que ganhou reconhecimento nos últimos anos por antecipar acertadamente características de produtos ainda não lançados na área dos smartphones, revelou ao mundo algumas novidades sobre o Samsung Galaxy S8.

A apresentação da nova “coqueluche” da fabricante sul-coreana está para breve… mas os mais curiosos já podem saber em que cores vão ser construídos os novos equipamentos e ainda os preços dos mesmos.

placeholder-1x1
Fonte: Evan Blass

Segundo Evan Blass, o Samsung Galaxy S8 vai ser vendido em três cores distintas: preto (black sky), cinzento (orchid grey) e prata (arctic silver).

Os preços do Samsung Galaxy S8 também já foram revelados. A versão normal deverá ter um preço estimado de 799 euros enquanto a versão Plus, de ecrã maior, deverá custar 899 euros. Os preços, porém, podem variar para o território português mediante os acordos que a Samsung realizar com as operadoras.

A apresentação do Samsung Galaxy S8 está agendada para o próximo dia 29 de março. Já a comercialização do equipamento deverá iniciar em final de abril.

Pode aceder à publicação que Evan Blass fez na rede social Twitter aqui.

Veja também: