Clara Henriques
Clara Henriques
05 Mar, 2015 - 08:30

Santander abre programa de estágios para universitários

Clara Henriques

Crescer e aprender é também ter contacto com novas realidades. Saiba como funciona o programa de estágios que o Santander acaba de lançar!

Santander abre programa de estágios para universitários
Se é estudante universitário e quer uma oportunidade de estagiar numa empresa, saiba que o Banco Santander Totta acaba de abrir o “Programa de bolsas de Estágio Santander Universidades”. Este programa funciona com o apoio das instituições de Ensino Superior aderentes e tem como objetivo permitir que os estudantes possam ter contato com a realidade de trabalho e com o funcionamento de uma empresa. Os estágios são remunerados com a quantia mensal de 550€ e têm a duração de três meses.
Segundo notícia avançada, as bolsas podem ser atribuídas a estudantes que estejam matriculados no último ano de curso ou a diplomados há menos de dois anos, seja em regime de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado.
Este tipo de estágios são fundamentais para que o jovem, em vias de se licenciar ou recém-licenciado, possa contactar e perceber como é o mundo empresarial e em que consiste o desempenho de funções numa empresa. “As empresas aderentes encontram e igual modo vantagens neste intercâmbio, nomeadamente ao deterem a oportunidade de formar estagiários finalistas com conhecimento na área da atividade da empresa, podendo vir a contratar os mesmos”.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Para não deixar passar esta oportunidade, os possíveis interessados poderão enviar o seu curriculum vitae até 31 de outubro através do site do Banco Santander. Após a seleção dos candidatos, os mesmos serão informados sobre o estado da sua candidatura.

Veja também: