Filomena Morais
Filomena Morais
21 Mar, 2017 - 07:21

Ainda é Dia do Pai na Santini! Conheça o passatempo

Filomena Morais

A Santini preparou o passatempo ideal para unir gerações a celebrar o Dia do Pai. Um novo sabor de gelado também assinala a data.

Ainda é Dia do Pai na Santini! Conheça o passatempo

A pensar em todos os homens de família, a Santini preparou um passatempo ideal para unir gerações familiares nas celebrações dos Dia do Pai. Além disso, a data é também assinalada com a criação de um novo sabor de gelado.

placeholder-1x1

Santini: passatempo que une gerações e um novo sabor

Três texturas de Laranja (Gelado de Laranja com leite, Bolacha de Laranja e Doce de Laranja), formam o gelado desenvolvido especialmente para celebrar o Dia do Pai. Este novo sabor é composto por três camadas que pretende aludir ao trio avó-pai-neto a quem se dirige o passatempo desenvolvido pela Santini.

Para se habilitar a ganhar um 1L de gelado – e a Santini tem três para oferecer a três famílias felizardas, basta ir a uma loja Santini, tirar uma fotografia que reúna três gerações e partilhá-la na página de Facebook da marca.

O passatempo vai decorrer até às celebrações da Páscoa (16 de abril), e os vencedores serão anunciados na página de Facebook da Santini.

O gelado Dia do Pai vai estar disponível em todas as lojas Santini, para já de forma temporária. O custo é o habitual, a partir de 1,60€ (mini cone).

Veja também:

Artigos Relacionados