AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Se é mulher e está desempregada, leia esta notícia

O grupo Multipessoal vai oferecer uma formação especializada que permita ajudar as mulheres a procurar emprego de forma mais rápida e eficaz. Saiba como!

Se é mulher e está desempregada, leia esta notícia
O grupo Multipessoal vai oferecer uma formação a mulheres desempregadas
  • Formação vai ajudar as mulheres a encontrar emprego mais facilmente

Se é mulher e está desempregada, saiba que o Grupo Multipessoal vai oferecer uma formação especializada dirigida a mulheres que estejam desempregadas. Esta iniciativa surge duma parceria com a instituição Dress For Sucess Lisboa, “uma associação que ajuda mulheres com baixos rendimentos a obter a sua independência económica”. 

Segundo notícia avançada hoje, o principal objetivo desta formação é “permitir às mulheres aprenderem a usar novas técnicas para procurar emprego e dicas práticas para situações concretas como  por exemplo uma entrevista de emprego”, dando-lhes “ferramentas e a confiança necessária para enfrentar o mercado de trabalho”.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Em comunicado, o Grupo Multipessoal defende que “vai colocar todo o seu conhecimento e experiência ao dispor de mulheres desempregadas. Todas as pessoas devem ter ferramentas que lhes permitam ter hipóteses de sucesso no mercado de trabalho”.

Alexandra Medeiros, responsável pelo programa de responsabilidade social da Multipessoal acrescenta ainda que “esta iniciativa decorre no âmbito do Programa de Responsabilidade Social Empresarial do Grupo Multipessoal que levou a que 80 colaboradores da empresa tivessem feito, em 2014, uma intervenção na aldeia de Vale da Pinta”.

Este tipo de ações por parte das empresas acabam por acrescentar valor ao mercado, possibilitando novos caminhos a quem se encontra numa fase menos positiva.

Conheça melhor o grupo e a sua atividade aqui.


Veja também: