AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Se fala português, a Danone anda à sua procura

A Danone é mais uma das multinacionais que está à procura de pessoas que falem português. Algo que tem sido recorrente nos últimos tempos.

Se fala português, a Danone anda à sua procura
Há mais de 300 vagas disponíveis

A Danone é uma das marcas que mais acompanha o dia-a-dia do consumidor. Em quase todas as refeições há a hipótese de existir um produto Danone, já para não falar no fato de ser uma marca altamente inovadora que tem vindo a acompanhar fortemente a evolução dos tempos. Paralelamente aos altos níveis de notoriedade que a marca tem, muitos são também aqueles que gostariam de fazer parte de uma empresa como a Danone, que acaba de anunciar que tem de 300 vagas disponíveis para receber novos colaboradores.

Mas há mais boas notícias. Para além do número de vagas, sabe-se também que a Danone procura colaboradores que saibam falar português. Pode ler-se em comunicado que a empresa “procura um gestor de planeamento financeiro que poderá trabalhar ou em Lisboa ou em Madrid. O candidato selecionado deverá ter formação superior em Finanças ou numa área equivalente, entre cinco a sete anos de experiência numa função semelhante e fluência em inglês e português/espanhol”.

Para além desta vaga, há mais ofertas para a Europa, nomeadamente uma vaga para gestor de comunicação para a Holanda e para a França, um assistente de controlo de gestão para a Bélgica e um gestor da cadeia de fornecimento para o Reino Unido”.

Fora da Europa, há inúmeras oportunidades, principalmente no Brasil, México, Argentina e Egito. Consulte as vagas e processo de recrutamento aqui.