Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Fev, 2018 - 10:50

São estas as séries canceladas em 2018

Nuno Margarido

Conhece alguma das séries canceladas para este ano? Se viu alguma destas e gostou… temos más notícias.

São estas as séries canceladas em 2018

Ainda só estamos em fevereiro mas a lista de séries canceladas em 2018 já conta com oito nomes distintos. Oito séries, algumas mais conhecidas do que outras, produzidas por diferentes grupos mediáticos que souberam recentemente que não iam voltar a conhecer a luz do dia. Once Upon a Time, da ABC, é a mais conhecida.

Conheça as 8 séries canceladas

1. Once Upon a Time


Com sete temporadas emitidas e 156 episódios gravados, Once Upon a Time acaba por ser assumir como o nome mais marcante desta lista de séries canceladas. Lançada pela primeira vez em 2011, esta série da ABC debruçava-se sobre uma maldição lançada por uma rainha má.

2. Desajustados

Ou Disjointed, em inglês. Uma série lançada pela Netflix no ano passado que retratava a vida de uma ativista da marijuana. Não sobreviveu a mais do que uma temporada.

3. Jean-Claude Van Johnson

Uma aposta falhada da Amazon em trazer Jean-Claude Van Dame de volta à ribalta. Conta com seis episódios e uma temporada apenas.

4. I Love Dick


I Love Dick é uma série de comédia lançada pela Amazon onde um casal vê o seu casamento posto à prova quando ambos se apaixonam pelo professor Dick.

5. One Mississippi

One Mississipi é uma semi-autobiografia cómica da vida de Tig Notaro que retrata o regresso da atriz à terra natal após a morte da mãe. Emitido pela Amazon e com duas temporadas.

6. Lady Dynamite


Nesta série da Netflix, protagonizada pela comediante Maria Bamford, conta-se a história de uma mulher que perde e vai reencontrando a sua sanidade. Contava com duas temporadas.

7. Chance

Uma série da Hulu protagonizada pelo conhecido Hugh Laurie que não teve mais do que duas temporadas. A história retrata a vida de um neuropsiquiatrista forense que entre num mundo de crimes, doenças mentais e muito mais.

8. The Mayor

O número de episódios – 13 – trouxe claramente azar à série The Mayor, produzida pela ABC. A história fala de um artista amador de hip hop que concorre à presidência de uma cidade apenas para promover o álbum que compôs. O problema? Acaba por ser eleito… A série teve apenas uma temporada.

Veja também:

Artigos Relacionados