Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Nov, 2017 - 08:27

Serviço de streaming da Disney chega em 2019

Nuno Margarido

O serviço de streaming da Disney chega em 2019 e traz novidades menos boas para os fãs do Netflix.

Serviço de streaming da Disney chega em 2019

A secção infantil do Netflix vai levar um grande rombo até 2019. Tudo porque a Disney já anunciou que vai abandonar a plataforma para se lançar a solo com conteúdos originais e exclusivos e a preços imbatíveis. Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, já revelou que o serviço de streaming da Disney deverá chegar em 2019.

Serviço de streaming da Disney promete conteúdos exclusivos

O anúncio da criação do serviço de streaming da Disney já tinha chegado em agosto de 2017 mas o tema voltou a ganhar força recentemente, depois de Bob Iger ter anunciado que o serviço deverá chegar já em 2019 e com preços mais reduzidos em relação à oferta que o mercado possui no momento.

Em relação ao preço, a justificação do menor valor reside na quantidade de conteúdos que o serviço de streaming da Disney deverá disponibilizar. “Posso dizer que o plano da Disney é que o preço seja substancialmente mais baixo que o da Netflix. Isso reflete-se em parte devido ao menor volume de conteúdos. Terá muita qualidade devido às marcas e franchises, mas em muito menos volume e isso reflete-se no preço”, disse Bob Iger.

Quem sofre o maior golpe é mesmo o Netflix que ficará sem conteúdos produzidos pela Disney até ao final de 2019.

Veja também: