Clara Henriques
Clara Henriques
12 Jul, 2015 - 07:45

Setor hoteleiro está a recrutar

Clara Henriques

Um das maiores redes hoteleiras do mundo está a recrutar e tem vagas em Portugal. Fique atento!

Setor hoteleiro está a recrutar

O grande grupo de hotéis NH apresenta-se como uma das maiores redes hoteleiras do mundo e acaba de anunciar que está à procura de novos colaboradores. Com presença consolidada em cerca de 28 países, a rede hoteleira NH conta com mais de 400 hotéis com 60 mil quartos. São números impressionantes que justificam o processo de expansão e a necessidade de voltar a recrutar.

Sabe-se agora em notícia divulgada que o grupo está a recrutar colaboradores para várias cidades europeias, “tais como, Berlim, Frankfurt, Madrid, Barcelona, Bruxelas, Amesterdão e Luxemburgo. As vagas são tanto para cargos nos hotéis, como para os serviços centrais da cadeia”. 

Também em Portugal o grupo está interessado em recrutar para chefe de cozinha, mais precisamente no Hotel NH Lisboa Liberdade.

“Com instalações cuidadosamente decoradas e equipadas com tecnologia para facilitar a comunicação, entretenimento e trabalho dos seus clientes, a cadeia de hotéis NH está listada na bolsa de valores de Madrid”, refere o comunicado. 

A presença marcante nos continentes europeu, americano e africano, ajuda a fazer a história do grupo que conta já com 37 anos e quatro “grandes marcas bem conhecidas na área: NH Hotels – hotéis urbanos de 3 e 4 estrelas -, NH Collection – hotéis premium localizados em capitais de países europeus e americanos -, nhow – hotéis de design – e Hesperia Resorts – hotéis para férias, localizados em ambientes privilegiados”.

Para quem está interessado, deverá submeter a sua candidatura aqui.


Veja também: