Clara Henriques
Clara Henriques
27 Set, 2015 - 07:30

Sonae está a contratar para as suas lojas

Clara Henriques

Quer fazer parte de uma grande empresa como a Sonae? Saiba quais são as oportunidades de emprego que a empresa acaba de anunciar!

Sonae está a contratar para as suas lojas

O grupo Sonae é um dos maiores a nível nacional, empregando atualmente cerca de 40 mil colaboradores em todo o país, maioritariamente na região norte. Devido à sua continua expansão, é agora notícia que as lojas do grupo estão, neste momento, à procura de novos colaboradores, estando disponíveis “dezenas de oportunidades para as equipas da MO, Zippy, Sport Zone e Worten em todo o território nacional”.

Definindo pormenorizadamente as respetivas oportunidades, é premente referir que a MO é, neste momento, a marca que mais vagas tem disponíveis. “São precisos responsáveis de loja para localidades como Vila Real, Guarda, Lamego, Peniche, Silves, Vila do Conde, Grande Porto e Grande Lisboa”.

Os candidatos que estiverem interessados, deverão cumprir os seguintes requisitos: “ter experiência em função similar, competências de gestão e liderança, orientação para o cliente e interesse pela área comercial, afinidade com área têxtil e formação académica superior”.

Para a outra marca de roupa da Sonae, a Zippy, existem ofertas “para um subgerente de loja em Coimbra e um responsável loja no Algarve, enquanto que para a Sport Zone, a Sonae está a contratar gerentes de lojas, chefes de vendas e chefias operacionais”.

Por fim, a Worten procura “um responsável de área, um vendedor para a área mobile e vários estágios profissionais”.

Não perca estas oportunidades e procure mais informações aqui sobre o processo de recrutamento.


Veja também: