Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Nov, 2017 - 09:14

Spice Girls regressam em 2018 com novo álbum

Nuno Margarido

Segundo o jornal britânico The Sun, as Spice Girls estão a planear regressar em 2018 com um novo álbum.

Spice Girls regressam em 2018 com novo álbum

O tema não é novo. Em 2016 já se falava de um possível regresso das Spice Girls mas o facto de apenas quatro membros da formação original estarem dispostas a isso impediu que a vontade se concretizasse. Agora, o jornal The Sun afirmou que o regresso está mesmo planeado para 2018. E com o regresso vem também um novo disco e um programa especial na televisão.

Spice Girls de regresso em 2018

Em 2015, Victoria Beckham afirmou ter sido “uma honra” fazer parte da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres que decorreu três anos antes. A cantora, contudo, negou desde logo a vontade de “ressuscitar” as Spice Girls, mas a espera dos fãs pode finalmente ter chegado ao fim…

Segundo o jornal britânico The Sun, as Spice Girls estão a planear regressar em 2018. “Houve conversas secretas entre as cinco desde o verão e agora finalmente todas concordaram com o regresso”, afirmou uma fonte ligada às artistas.

Depois de terem terminado em 2000 e de se terem voltado a reunir para uma digressão mundial em 2007, as Spice Girls poderão estar de volta em 2018 com um programa especial para a televisão e ainda um novo álbum com os maiores sucessos da banda.

Veja também: