Stranger Things regressa a 27 de outubro

Stranger Things, uma das maiores surpresas de 2016, regressa a 27 de outubro.

Stranger Things regressa a 27 de outubro
Marque já na agenda

Comece a preparar o sofá e as pipocas para o dia 27 de outubro. Segundo a Netflix, esse será o dia do tão esperado regresso da série Stranger Things, uma das maiores surpresas da indústria das séries do ano passado. Um regresso que promete ser “mais sombrio e assustador”…

Stranger Things tem regresso marcado para 27 de outubro

Com apenas uma temporada e oito episódios, Stranger Things foi uma das apostas ganhas da Netflix em 2016. A boa notícia, divulgada recentemente pela própria produtora, é que a série regressa a 27 de outubro para mais uma temporada. E promete ser bem “maior, mais sombria e mais assustadora” como afirmou Matt Duffner, um dos criadores.

eleven

A Netflix aproveitou o anúncio da data da segunda temporada de Stranger Things para divulgar um novo teaser da segunda temporada e ainda uma cronologia com os principais acontecimentos da série:

1953, data desconhecida – O projeto MK Ultra chega a Hawkins
1979 – O Delegado de Polícia Jim Hopper retorna a Hawkins
1983, 6 de novembro – O Desaparecimento de Will Byers
1983, 8 de novembro – O Desaparecimento de Barbara Holland
2016, 15 de julho – Temporada 1
2017, 27 de outubro – Temporada 2

Sinopse da segunda temporada de Stranger Things

“É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.”

Veja também: