Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Mar, 2018 - 00:00

Street Fest Lisboa: a comida de rua está de volta à capital

Nuno Margarido

O Mercado de Fusão do Martim Moniz volta a receber mais uma edição do Street Fest Lisboa, um festival de comida de rua. Hámburgueres, crepes, pizzas, cachorros… Há de tudo e para todos os gostos.

Street Fest Lisboa: a comida de rua está de volta à capital

A Praça do Martim Moniz volta a receber mais uma edição do Street Fest Lisboa já nos próximos dias 7 e 8 de abril e 5 e 6 de maio. Dois meses, dois fins de semana e muitas iguarias apetitosas e cativantes para qualquer barriga vazia.

Street Fest Lisboa: boa comida a não perder

placeholder-1x1

Fonte: Unsplash/dangold

O Martim Moniz cresceu e tornou-se num dos lugares mais dinâmicos da cidade. Uma dinâmica que terá continuidade nos primeiros fins de semana de abril e de maio. Nesses dias, a praça central deste Mercado de Fusão volta a receber mais uma edição do Street Fest.

O Street Fest é o mote ideal para dar uma volta ao mundo – e a Portugal inteiro – sem sair do lugar. Uma volta ao mundo através de pratos e iguarias de diferentes lugares, com abertura marcada para às 12h e encerramento às 22h.

O mais difícil é mesmo escolher entre as opções disponíveis: petingas e batatas-doces da Fritaria, os petiscos tradicionais do Molhó Bico, os hambúrgueres do Trinkaki Hamburgueria Premium, os cachorros da Legend Hot Dog, as quesadillas do Fiesta Mexicana, as pizzas da Pizzaria Artesanal Azeit´Alhos ou até os crepes da Creparia Cascais. Já no que diz respeito a bebidas… há sumos naturais e cocktails para todos os gostos.

A entrada na praça é gratuita e, para além dos petiscos, haverá ainda música durante os dois dias com os DJ Mr. Mute, Mr. Bird, Rycardo e Lucky.

Veja também: