Júlia Rocha
Júlia Rocha
14 Mar, 2016 - 09:21

Sumol + Compal lança programa de estágios Talent Seed

Júlia Rocha

Há 30 vagas disponíveis. As candidaturas estão abertas até dia 18 de Março. 
 

Sumol + Compal lança programa de estágios Talent Seed

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisEstão abertas as candidaturas para o programa Talent Seed, o programa de estágios da Sumol + Compal.

No total são 30 as vagas que o programa tem disponíveis e que se distribuem por vários tipos de estágio, sendo 20 das vagas para estágios de curta duração (nomeadamente estágios curriculares e de verão), seis para estágios profissionais (que serão desenvolvidos numa área operacional, com vista a dar resposta a uma necessidade específica da empresa e que decorrem longo de todo o ano) e as restantes quatro para o programa de trainees da Sumol + Compal. Este último tem a duração de um ano e deverá arrancar em Setembro.

O programa Talent Seed destina-se a jovens recém-licenciados ou mestres nas áreas de gestão, economia ou outras similares. Aos candidatos pede-se ainda sólidos conhecimentos em Português e Inglês, sendo valorizados bons conhecimentos numa terceira língua, preferencialmente Francês.

Os candidatos devem estar disponíveis para viajar ou viver num país diferente e revelar uma forte orientação para a mudança, empatia e espírito empreendedor.

Através deste programa, a Sumol + Compal pretende proporcionar aos candidatos selecionados a possibilidade de contactarem com a realidade da empresa, oferecendo-lhes acompanhamento e aconselhamento permanente ao longo dos estágios.

A Sumol + Compal ocupa uma posição de destaque no mercado português, sendo detentora ou representante de algumas das principais marcas de refrigerantes de bebidas da atualidade.

As candidaturas estão abertas até 18 de março. Para saber mais sobre o programa consulte a página da Sumol + Compal.

Encontre aqui centenas de ofertas no sector alimentar em Portugal

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: