Filomena Morais
Filomena Morais
18 Jul, 2017 - 06:10

Sushi Daily Select já abriu em Gaia

Filomena Morais

A frescura e qualidade ao melhor preço do Sushi Daily chega ao El Corte Inglés de Gaia: abertura dá continuidade à expansão da marca no nosso país.

Sushi Daily Select já abriu em Gaia

A marca Sushi Daily inaugurou o seu segundo quiosque, no El Corte Inglés de Gaia, no passado mês de junho. Este conceito de quiosque de sushi chegou a Portugal no ano passado, e já se apresenta como uma referência no mercado

placeholder-1x1

Sushi Daily: um conceito e uma marca em expansão no nosso país

A característica inédita do Sushi Daily de se estabelecer no centro de supermercados e hipermercados conseguiu fazer com que esta gastronomia chegasse mais perto dos amantes de sushi e de proporcionar uma alternativa diferenciadora ao cliente que aqui circula.

Em novembro de 2016, a marca abrira o seu primeiro quiosque deste género em Oeiras. O hipermercado Continente – Oeiras Parque – foi o local escolhido para se estrear na capital portuguesa.Agora abre o seu segundo quiosque na cidade Gaia, onde foi inaugurado o Sushi Daily Select, um conceito diferente e Premium, caracterizado pela excelência e qualidade que oferece todos os dias.

placeholder-1x1

São mais de 100 receitas disponíveis, onde pode encontrar criações originais e inovadoras como: Crunch Roll com cebola frita, Oishi de Salmão, Crystal Maki de frango, Wakame Roll de salmão e Sashimis. Para os gulosos, existem sobremesas como os makis de chocolate com banana, kiwi ou morangos e deliciosos mochis.

placeholder-1x1

O Sushi Daily inicia, com estes dois quiosques, o seu percurso no mercado nacional. Fundado em 2010,o Sushi Daily introduziu o conceito de quiosque de sushi dentro de áreas comerciais, tornando-se no líder europeu neste setor. Atualmente conta com mais de 600 quiosques repartidos por grandes superfícies em toda a Europa: França, Espanha, Itália, Bélgica, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Suécia e agora Portugal.

INFO E CONTACTOS

Onde? Avenida da República, 1435 (V. N. Gaia). Ver mapa

Veja também: