Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Out, 2017 - 06:31

Sushi de fusão no Porto? Conheça o Sushisan

Nuno Margarido

A Sushisan já chegou à cidade invicta e as promessas são bastante ambiciosas: levar o melhor sushi de fusão à mesa dos portuenses.

Sushi de fusão no Porto? Conheça o Sushisan

É a poucos metros da Avenida da Boavista que se pode encontrar o paraíso do sushi de fusão no Porto. A Sushisan chegou finalmente à cidade invicta e promete inúmeras iguarias com um toque muito japonês: um rodízio gourmet de suhi, uma boa apresentação, garantia de qualidade e… um preço acessível.

Sushi de fusão para iniciantes e até para vegetarianos

placeholder-1x1

A sétima casa da Sushisan chegou finalmente ao Porto e a ambição não podia ser maior. Há de tudo e do melhor que o sushi de fusão tem para oferecer: um rodízio gourmet, receitas exclusivas e peças servidas apenas com três tipos de peixe para garantir a máxima frescura e confeção de excelência: salmão, atum e peixe-manteiga.

O rodízio começa com uma sopa Miso e Hot Philadelphia rolls, para aquecer o estômago. Depois seguem-se as repetições infinitas de pratos de sushi recheados de cor e muito sabor. O objetivo da casa passa por renovar as peças do rodízio de quatro em quatro meses. “Para não cansar e renovar paladares”, afirmou Carlos Guerra, dono e responsável pelo restaurante da conhecida marca no Porto.

Todas as receitas são exclusivas do grupo Sushisan e resultam de uma leve evolução das técnicas ancestrais e dos ingredientes tradicionais do sushi. Uma preferência que garante opções de qualidade não só para iniciantes como também para vegetarianos.

Para acompanhar, destacam-se a carta de cervejas japonesas e uma variedade de chás – servidos quentes ou frios.

O rodízio gourmet do Sushisan Porto está disponível, ao almoço, por 13,90 euros e por 17,90 euros ao jantar.

INFO E CONTACTOS

Onde? R. Dr. Emílio Peres n.º62, 4050-007, Porto

Quando? Segunda a sábado das 12h00 às 15h00 e das 20h00 às 23h30

Telefone: 226 000 936

Site: sushisan.pt

Facebook: facebook.com/SushisanRestaurante

Veja também: