Filomena Morais
Filomena Morais
06 Fev, 2017 - 08:00

Há uma tablete de chocolate com uma viagem escondida em Lisboa

Filomena Morais

A Chocolate Box esconde tablete de chocolate em Lisboa com viagem para duas pessoas, mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

Há uma tablete de chocolate com uma viagem escondida em Lisboa

A tablete de chocolate com uma viagem para duas pessoas esconde um voucher no valor de 990 euros. A iniciativa realizar-se-á em Lisboa, em local a anunciar apenas no dia 12 de fevereiro, às 10h da manhã, através da página do facebook da agência de viagens.


Chocolate Box oferece viagem de 3 dias

Inácio Rozeira, líder da empresa, fez saber que a viagem é de três dias e inclui voo direto para uma cidade europeia, duas noites de alojamento em hotel de quatro ou cinco estrelas, com pequeno-almoço, uma máquina fotográfica Fuji Instax mini 8, um livro da Tinta da China é um guia personalizado com os melhores locais a visitar.

A promoção está a decorrer na página do facebook da Chocolate Box, onde serão dadas pistas acerca do local onde estará escondida a tablete de chocolate com o voucher. As dicas serão dadas ao longo dos próximos dias num evento criado no Facebook, a que todos os interessados devem aderir para saber todos os detalhes necessários.

Esta oferta surpresa pretende refletir o próprio espírito de rebeldia da empresa, proporcionando uma experiência única e inesquecível a quem aderir à iniciativa. Inácio Rozeira afirma ainda que “é uma forma original de oferecer um presente surpresa no dia dos namorados que acaba por ser uma surpresa para quem dá e para quem recebe, uma vez que o destino só é revelado na véspera da partida.”

Em atividade desde o final de outubro, a Chocolate Box é um projeto inovador no setor das agências de viagens, uma vez que o cliente adquire a viagem sem saber qual o destino, que só é revelado no dia anterior ao da partida. Apesar de o cliente poder escolher a data da viagem, o destino é um mistérios, sendo que o cliente vai apenas recebendo dicas e indicações sobre o que levar na viagem.

As viagens da Chocolate Box são sempre escapadinhas de três dias para países, onde não seja exigido visto e a partida pode ser feita do Porto ou de Lisboa.

Para obter mais informações, não se esqueça de aderir ao evento no Facebook para poder encontrar a tablete de chocolate com uma viagem para duas pessoas grátis.

Veja também: