Talanti: agora é mais fácil oferecer presentes

A ideia é revolucionar a forma como se oferecem presentes. Pelo menos é esta a ideia de Talanti, que junta clientes e artistas para criar presentes originais.

Talanti: agora é mais fácil oferecer presentes
Conheça esta nova plataforma portuguesa

“O cliente escolhe o conceito e o artista concretiza-o”. É assim, de forma muito simples, que nos é apresentada a Talanti, uma empresa portuguesa que quer ajudar a tornar os presentes mais artísticos e originais, sempre com o foco virado para os artistas nacionais.

Não sabe o que dar a alguém especial? Talanti é a resposta

presente

Já estão disponíveis 11 categorias de presentes: poesia, dança, música, vídeo, fotografia, cerâmica, ilustração, pop-art, decoração, banda-desenhada e história de vida/amor… mas a ideia é juntar-se sempre mais serviços à lista. Em cada categoria, o cliente tem a opção de personalizar o presente.

Imagine que gosta de escrever mas não sabe cantar… Com a ajuda da Talanti pode ver a sua letra ganhar vida numa música.

Há ainda a possibilidade de surpresas ao vivo, com a deslocação dos artistas ao local indicado para que tudo corra bem. Nestes casos – e para as surpresas que aconteçam fora de Lisboa – acresce o valor das deslocações e ainda um valor pelo tempo extra dedicado. Já está a pensar no próximo aniversário?

Veja também: