AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Talentos nas universidades? A Jerónimo Martins anda à "caça"

O programa da Jerónimo Martins que "caça" talentos nas universidades tem já inscrições abertas.

Talentos nas universidades? A Jerónimo Martins anda à
O Management Trainee Programme já abriu inscrições
  • O programa procura os melhores talentos

O programa da Jerónimo Martins que está há 28 anos no terreno à procura de novos talentos, acaba de anunciar que já tem vagas abertas para a edição de 2016. 

O Management Trainee Programme é já um marco na história da relação da Jerónimo Martins com as universidades, tendo como principal objetivo “identificar e recrutar os melhores talentos, nas três geografias em que o grupo liderado por Pedro Soares dos Santos tem operações – Portugal, Polónia e Colômbia – e prepará-los para uma carreira no universo das empresas do grupo”.

Nestes últimos 28 anos, o programa já integrou mais de 600 pessoas, sendo que destina-se, essencialmente, a “jovens mestrados que possibilita um desenvolvimento de carreira estruturado, numa combinação única entre formação customizada de acordo com as necessidades do negócio e uma experiência de formação on-the-job”.

Se acredita poder ser o próximo talento da Jerónimo Martins, saiba que pode candidatar-se até ao final de janeiro de 2016. Em comunicado, o grupo detentor do Pingo Doce revela que “os candidatos selecionados irão ter a oportunidade de conhecer o negócio de forma aprofundada através do contacto próximo com as equipas de loja e de logística e também com gestores seniores do grupo, durante um ano de formação intensiva.”

O programa terá início em junho de 2016 e decorrerá até julho de 2017 e os candidatos devem ter “além de um sólido percurso académico – mestrado concluído ou em fase de conclusão, bons conhecimentos de Inglês, envolvimento em atividades extra-curriculares e experiências internacionais ou de trabalho”, sendo que “o perfil único de cada candidato é um fator decisivo no processo de seleção”.

Se tem capacidade de decisão, tem capacidade de decisão e tem forte capacidade de adaptação, não perca esta oportunidade!


Veja também: