TAP lança quiosque gratuito de jornais digitais

A companhia aérea TAP vai oferecer aos seus passageiros a oportunidade de lerem os seus jornais digitais a bordo. 

TAP lança quiosque gratuito de jornais digitais
Quiosque de jornais digitais a bordo é lançado em setembro

Quem gosta de aproveitar as viagens de avião para ler a bordo, esta iniciativa da TAP será, certamente, muito bem aceite. A companhia aérea portuguesa acaba de anunciar que vai lançar um quiosque de jornais online que estará totalmente disponível para os passageiros lerem a bordo.

Embora o lançamento oficial só esteja previsto para setembro, o serviço já se encontra a funcionar em modo experimental.
Este serviço inovador é gratuito e estará à inteira disposição de forma exclusiva para todos os clientes TAP que viajam “em voos operados pela própria companhia, excluindo por isso voos comprados na TAP mas operados por outras parcerias”.

Como funciona o serviço?
Segundo comunicado emitido pela TAP, a utilização para o cliente é feita de forma muito simples. Para ter acesso ao quiosque, “basta aceder à aplicação móvel da TAP e descarregar os jornais ou revistas que se pretende ler antes de embarcar”, sendo que o  download só pode ser feito depois do check-in e mediante a utilização do código de reserva da viagem. Mas se o passageiro optar por uma ou mais publicações do dia em que viaja deverá reservar o download para esse dia”.

No entanto, há algumas regras que importa saber. “O número total de publicações a que o passageiro tem acesso em cada serviço de voo está dependente das condições da respetiva tarifa. Para clientes TAP Executive, existem até sete títulos diferentes disponíveis; para TAP Plus serão três títulos; TAP Classic ou Basic dois títulos e TAP discount haverá acesso a um título por passageiro”, conclui.