Clara Henriques
Clara Henriques
07 Mai, 2015 - 08:15

Tecnologias de informação: PrimeIT abre 230 vagas de emprego

Clara Henriques

Se a sua área de formação é em tecnlogias de informação, não perca esta oportunidade e espreite as ofertas de emprego que a PrimeIT tem disponíveis.

Tecnologias de informação: PrimeIT abre 230 vagas de emprego
Há muitas empresas portuguesas a posicionarem-se de forma veemente no mercado. Numa altura em que começam a sentir-se alguns sinais de retoma e de criação de emprego, a PrimeIT, uma consultora portuguesa na área de serviços de tecnologia de informação, acaba de noticiar que abriu 230 vagas em Portugal e no estrangeiro.
Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.
A operar no mercado apenas desde 2006, a PrimeIT já apresentou, em 2014, uma faturação de 21 milhões de euros. A expetativa para 2015 será fechar o ano com uma faturação de 25 milhões de euros.
Em comunicado, a empresa refere que “temos em curso um processo de forte recrutamento para os nossos escritórios de Lisboa, Paris, Londres e Lyon, tendo aberto 150 vagas de emprego em Portugal, a que se juntam mais 80 a nível internacional e esperamos fechar o ano de 2015 com um volume de negócios na ordem dos 25 milhões de euros”.
Esta criação de emprego por parte da PrimeIT tem como principal objetivo “fazer face ao crescimento e à procura cada vez maior por parte dos clientes nas áreas de engenharia e gestão, nomeadamente tecnologia de informação, telecomunicações, energia e infra-estruturas”.
Este processo  intensivo de recrutamento  vai fazer com que a consultora acabe o ano com 450 colaboradores, só em Portugal.

Veja também: