Filomena Morais
Filomena Morais
07 Jul, 2017 - 05:40

Há uma nova tenda glamping no Figueirinha Ecoturismo

Filomena Morais

Nova tenda no Figueirinha Ecoturismo oferece ainda mais oportunidades de férias em harmonia com a natureza: o conforto não foi esquecido.

Há uma nova tenda glamping no Figueirinha Ecoturismo

O Figueirinha Ecoturismo, na Herdade da Figueirinha dos Condados em Odemira, acrescentou recentemente uma tenda ao seu espaço de turismo de natureza. Chama-se Hawena e é irresistível.

placeholder-1x1

Tenda com vista para o céu estrelado de Odemira

A tenda Hawena, batizada  com uma expressão de chamamento própria de Moçambique, permite aos seus hóspedes usufruirem de uma estada elegante e sofisticada ao mesmo tempo que se insere num ambiente natural sem igual. O conceito de glamping ganha cada vez mais adeptos por unir estas duas vertentes: o conforto e a natureza.

placeholder-1x1

A decoração da nova tenda, com capacidade para três pessoas e decorada ao estilo campestre, acrescenta ao charme do alojamento instalado num estrado de madeira que dá acesso a uma casa de banho exterior. A experiência de comunhão com a natureza é oferecida pelas janelas panorâmicas para o céu, mas também pela possibilidade de tomar banho ao ar livre.

placeholder-1x1

O Figueirinha Ecoturismo está inserido na reserva ecológica Rede Natura 2000 e tem mais alojamentos disponíveis para aluguer, todos garantindo uma ligação harmoniosa com o ambiente (há tendas suspensas, quartos na casa principal) e ainda uma piscina biológica de 150 metros quadrados.

A nova tenda Hawena está aberta de fevereiro a outubro e tem um custo máximo de 100€, em época alta para três pessoas. Mas há outras tendas e outros quartos disponíveis para garantir uma estada relaxante e de perfeita harmonia com o espaço envolvente.

Veja também: