Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Fev, 2018 - 13:05

O fim de A Teoria do Big Bang pode estar próximo

Nuno Margarido

Johnny Galecki, mais conhecido por Leonard em A Teoria do Big Bang, deixou algumas pistas sobre o fim da série.

O fim de A Teoria do Big Bang pode estar próximo

A 12.ª temporada de A Teoria do Big Bang poderá assinalar o fim de uma das séries de comédia mais marcante dos últimos anos. Apesar de ainda não existir um assumir público e oficial dos produtores ou da emissora que produz a série, Johnny Galecki, conhecido pelos fãs por Leonard, deixou várias pistas que apontam para o final da série na próxima temporada.

A Teoria do Big Bang pode acabar na 12.ª temporada

A revelação foi feita durante a digressão da Television Critics Association. “O único consenso a que o elenco chegou sobre o fim [de A Teoria do Big Bang] é que todos nós vamos ficar muito tristes quando esse dia chegar”, começou por dizer Johnny Galecki antes de sublinhar que “penso que, nesta altura, todos estão muito confortáveis com o facto de 12 temporadas ser um bom momento para ir para casa e vermos as nossas famílias”.

Embora não haja um assumir oficial por parte dos criadores ou da própria emissora que produz a série, as palavras do ator parecem indicar que A Teoria do Big Bang pode acabar na 12.ª temporada. E já não falta assim tanto…

Veja também:

Artigos Relacionados